Rede Cartões Dacasa  
 
 
     
 
 
 
   
 
     
 
 
Sobre a Ouvidoria da Dacasa
 
   

O objetivo de uma Ouvidoria é mediar a relação da sociedade com a empresa de forma imparcial, buscando uma solução que satisfaça as partes envolvidas.

A Dacasa Financeira instituiu uma Ouvidoria para atender as manifestações dos clientes e lojistas parceiros que já utilizaram os serviços das centrais de atendimento ou uma de nossas filiais e não se sentiram satisfeitos com a solução.

Lembramos que o preenchimento de todos os campos de forma correta é fundamental para o registro e o retorno da manifestação.

Tel.: 0800 721 6000 (segunda a sexta, das 09 às 18horas).
Obs: A Ouvidoria tem um prazo de até 10 dias úteis para efetuar o retorno. Caso seja necessário, o prazo poderá ser estendido, uma única vez, por igual período, sendo o cliente comunicado a respeito dos motivos da prorrogação.

Atendimento Cliente

4002 3210

0800 285 8003

Atendimento Lojista

4002 3123

0800 283 9123

 
 
 
     
     
 
 
 
Dacasa Financeira S/A