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Sobre a Ouvidoria da Dacasa
 
   

O objetivo de uma Ouvidoria é mediar a relação da sociedade com a empresa de forma imparcial, buscando uma solução que satisfaça as partes envolvidas.

A Dacasa Financeira instituiu uma Ouvidoria para atender as manifestações dos clientes e lojistas parceiros que já utilizaram os serviços das centrais de atendimento ou uma de nossas filiais e não se sentiram satisfeitos com a solução.

Lembramos que o preenchimento de todos os campos de forma correta é fundamental para o registro e o retorno da manifestação.

Tel.: 0800 721 6000 (segunda a sexta, das 09 às 18horas).
Obs: A Ouvidoria tem um prazo de até 10 dias úteis para efetuar o retorno.

 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
   
 
Atendimento Cliente
 
Grande Vitória:
4002 3210
 
Demais Localidades:
0800 285 8003
 
Atendimento Lojista
 
Grande Vitória:
4002 3123
 
Demais Localidades:
0800 283 9123
 
 
 
     
     
 
 
 
Dacasa Financeira S/A