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Como credenciar o estabelecimento?
Entre em contato com a Área Comercial da Dacasa Financeira pelo telefone 3335-8088 de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Você também pode solicitar uma visita comercial através do nosso site.
 
Quais os documentos necessários para o credenciamento?
Pessoa Jurídica – Cópias do Contrato Social da empresa, do cartão de CNPJ e Inscrição Estadual, Comprovante Bancário, Procuração (em caso de nomeação), documentos pessoais (CPF e RG) e comprovantes de residência dos sócios.
Pessoa Física – Cópias do CPF, Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante Bancário (somente conta corrente).
 
Com quais bancos a Rede Cartões Dacasa trabalha?
Todos os bancos integrados ao sistema de compensação (Banco do Brasil, Banestes, Bradesco, Caixa Econômica, Banco Safra, Banco Mercantil do Brasil, Sicoob, HSBC, Itaú, Banco Real, Unibanco, Santander).
 
   
Já sou lojista credenciado.
 
   
Como alterar a razão social, CNPJ, nome fantasia ou banco para depósito do estabelecimento?
Entre em contato com a Área Comercial da Dacasa Financeira pelo telefone 3335-8088 de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Você também pode solicitar alteração de recebedor no nosso site.
 
Como solicitar materiais de propaganda ou de venda?
Vá até a filial da Dacasa Financeira mais próxima levando o código do seu estabelecimento e retire o material necessário gratuitamente.
 
Como solicito um cancelamento de venda?
A solicitação deverá ser feita através da Central de Atendimento a Estabelecimentos (de segunda a sexta, das 8 às 22 horas; sábados e domingos das 8 às 20 horas).
 
Como devo proceder caso não receba o extrato de vendas?
Entre em contato com a Central de Atendimento a Estabelecimentos (de segunda a sexta, das 8 às 22 horas; sábados e domingos das 8 às 20 horas) e faça a solicitação da segunda via do extrato. Você também pode imprimir o extrato no nosso site.
 
Como credenciar uma nova filial?
O credenciamento é feito a partir de um contato com a Área Comercial pelo telefone 3335 - 8088 de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, que informará os documentos necessários para o credenciamento.
 
O que faço com meus comprovantes de venda?
É de responsabilidade do lojista arquivar os comprovantes de vendas. Eles devem ficar arquivados por um período de até um ano, para um possível caso de reclamação por parte do cliente.
 
Como é o pagamento das vendas parceladas?
As parcelas são pagas conforme o contrato.
 
Como solicitar um POS?
A solicitação deverá ser feita através de um contato com a Área Comercial pelo telefone 3335 - 8088 de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.
 
Como solicitar manutenção ou troca de POS?
Entre em contato com a da Central de Atendimento a Estabelecimentos (de segunda a sexta, das 8 às 22 horas; sábados e domingos das 8 às 20 horas) e faça a solicitação do conserto ou troca.
 
Como consultar o saldo?
Entre em contato com a da Central de Atendimento a Estabelecimentos (de segunda a sexta, das 8 às 22 horas; sábados e domingos das 8 às 20 horas) e faça a solicitação do seu saldo. Você também pode consultar o saldo através do nosso site.
 
Como solicitar a antecipação de crédito?
Entre em contato com a da Central de Atendimento a Estabelecimentos (de segunda a sexta, das 8 às 22 horas; sábados e domingos das 8 às 20 horas) e faça a solicitação de antecipação.
 
   
     
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
     
     
 
 
 
Dacasa Financeira S/A