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Para você que quer ter um Cartão Dacasa
 
   
Como faço para adquirir um cartão aceito na Rede Cartões Dacasa?
Preenchendo uma proposta em nossas filiais, no nosso site ou nos lojistas parceiros que possuem cartão próprio com a bandeira da Rede Cartões Dacasa.
 
Quais os documentos necessários?
RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.
 
Quais os documentos aceitos como comprovante de renda?
Aposentado: Extrato do INSS ou último Comprovante de Saque e o Cartão de Beneficiário.
Empregada Doméstica: cópia da CTPS (páginas de identificação, contratação e alterações salariais).
Empresário: Contrato Social da Empresa, Cartão do CNPJ e Notificação de Imposto de Renda Pessoa Física.
Funcionário Assalariado: Contracheque atual ou Carteira Profissional.
Vive de rendas: Contrato de Aluguel registrado em cartório e IPTU do(s) imóvel(eis).
 
Quais documentos são aceitos como comprovante de residência?
Contas de Água, Luz, Telefone ou Carnê de IPTU desde que estejam em nome do próprio ou cônjuge, em caso de pessoa solteira a conta pode estar no nome do pai ou da mãe.
 
Como saberei se minha proposta foi aprovada?
Através da Central de Atendimento ou no nosso site.
 
Como faço para desbloquear o meu cartão?
Através da Central de Atendimento ou no nosso site.
 
 
Para você que já possui um Cartão Dacasa
 
   
O que fazer para alterar meu limite de crédito?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou vá até uma das filiais da Dacasa Financeira tendo em mãos o comprovante de renda atualizado.
 
O que fazer para alterar meu endereço?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou vá até uma das filiais da Dacasa Financeira tendo em mãos o comprovante de residência atualizado.
 
Como solicitar inclusão de dependentes?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou vá até uma das filiais da Dacasa Financeira. Será necessário informar o CPF, nome completo do dependente, nome a ser impresso no cartão, grau de parentesco, sexo e data de nascimento.
 
Como solicitar a segunda via do meu cartão?
Através da Central de Atendimento a Clientes, no nosso site ou em uma de nossas filiais, informando o número do seu cartão, o motivo e confirmando alguns dados pessoais.
 
Como reativar o meu cartão?
Após o pagamento da fatura entre em contato com a Central de Atendimento ou vá até uma das filiais da Dacasa Financeira.
 
A validade do meu cartão expirou. O que fazer?
Um novo cartão será enviado automaticamente para você antes de expirar a validade do seu cartão. Caso não receba sua nova via, entre em contato com a Central de Atendimento ou dirija-se a uma das filiais da Dacasa Financeira.
 
   
Dúvidas sobre fatura
 
   
Não recebi a minha fatura, como vou saber o valor a pagar?
Através da Central de Atendimento, no nosso site ou em uma de nossas filiais, informando o número do seu cartão e confirmando alguns dados pessoais.
 
Onde pagar a minha fatura?
Até a data de vencimento, a fatura pode ser paga em uma das filiais da Dacasa Financeira, em qualquer agência bancária e nas casas lotéricas. Após o vencimento, pague preferencialmente em uma das filiais da Dacasa Financeira.
 
O que fazer quando não reconheço alguma(s) compra(s) na minha fatura?
– Comunicar, imediatamente, o fato à Central de Atendimento ou ir até uma de nossas filiais para registro e análise da ocorrência.
– Efetuar o pagamento mínimo ou total do extrato para evitar suspensão do cartão. Caso seja confirmado que a respectiva compra não é sua, o valor será estornado no próximo extrato (será gerado um crédito no valor da compra).
 
Efetuei o pagamento da minha fatura e não foi processado. O que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento ou se dirija a uma das filiais da Dacasa Financeira tendo em mãos a fatura paga e o comprovante de pagamento.
 
Recebi a fatura deste mês e ainda não paguei a do mês anterior, o que devo fazer?
Se você não pagou a fatura do mês anterior, o valor desta será cobrado na fatura do mês seguinte. Caso você tenha efetuado o pagamento de sua fatura com atraso e na fatura seguinte conste o valor da fatura anterior você deve desconsiderar o valor que foi pago e pagar a diferença.
 
   
     
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
     
     
 
 
 
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